COMASA E GS INIMA SAMAR SÃO PREMIADAS POR IDEIAS INOVADORAS EM 2021
As concessionárias levaram o primeiro e terceiro lugares na 8a edição do Prêmio de Melhor Ideia Inovadora concedido pela GS Inima, da Espanha, instituído para destacar os projetos que mudaram para melhor a organização e gestão dentro das empresas do grupo
O projeto Renascentes do Passa Quatro, que visa proteger e recuperar a microbacia hidrográfica do Córrego Passa Quatro, um dos mananciais que abastecem a cidade paulista de Santa Rita do Passa Quatro, idealizado por Livia Maria Ottaviano, Isabelly Girotto Pucci e Neimar Roberto Munhoz, da COMASA, ficou em primeiro lugar no 8o Prémio de Melhor Ideia Inovadora 2021, concedido pela holding GS Inima, da Espanha. A equipe que criou o projeto receberá 3 mil euros pela iniciativa.
O atendimento a clientes em situação de vulnerabilidade e portadores de necessidades especiais no município de Araçatuba (SP) rendeu à GS Inima SAMAR a terceira colocação e 1 mil euros à equipe formada por Fernando Savio, Pâmela Tais Mariano, Kajsa Clara da Silva, Tatiane Giron e Edson Fernando Santa Terra. A partir de uma lista fornecida pela Prefeitura de Araçatuba, a concessionária controlada pela GS Inima Brasil, montou um cadastro com informações socioeconômicas de pessoas vulneráveis para dar-lhes atendimento prioritário cada vez que entrarem em contato com a GS Inima SAMAR pelos canais do serviço de atendimento.
Os projetos da GS Inima SAMAR Secadora de Lodo de Empresas Privadas e
Otimização de custos após implementação do secador solar no setor de desidratação do lodo na ETE, também foram finalistas do prêmio.
“É uma honra para a GS Inima Brasil contar com profissionais criativos e inovadores preocupados com o meio ambiente e com os clientes em suas empresas,” diz Paulo Roberto Oliveira, CEO do grupo. “E nos dá muito orgulho quando esse trabalho é premiado pela holding mundial”.